Me liga: (11) 98100-0552
Sua cestinha está vazia
Sua cestinha está vazia
Blog

Tudo de bom, tudo de novo, tudo num lugar só!

Busca

o que você procura?

Categorias
Já curtiu?
Instagram
O Estado Brasileiro, ao elaborar leis que repudiam as generalizadas discriminações ainda existentes, está a caminho da tentativa de reparação dos prejuízos persistentes no tempo. Mas ainda é pouco. Faz-se necessária a conscientização massiva, a busca pela diversidade e inclusão social em todos os ambientes, e para todos! Dentro de nossos próprios cenários rotineiros como no trabalho, na escola, em simples conversas entre amigos, FAÇAMOS DA NOSSA VOZ UMA FORÇA A MAIS NA DIREÇÃO DA JUNÇÃO DE DIFERENTES IDEIAS, CULTURAS, EXPERIÊNCIAS, DESEJOS, FORÇAS. A troca potencializa a criatividade. A RESPONSABILIDADE SOCIAL cabe a todos! Em especial, VIVA AS MULHERES !!! Os pequenos negócios (escritórios, lojas, consultórios, ações empreendedoras, artes e artesanatos...) podem alcançar novos rumos e ideias, se enxergados como NEGÓCIO, e muitos conceitos podem ser proveitosos com uma boa consultoria (inovação, incentivo, tecnologias, leis de proteção de dados, acesso a informação, conceito de ativos, entre outros).
Newsletter

Receba todas as nossas
novidades por email:

Homenagem a Mulher

por Isa Giaccheri em 06/03/2017

Foto: Divulgação

Mulher ...

 

É complexo ser mulher, não? Eu poderia falar de nossa beleza, leveza, força, magia, riqueza de sentimentos. Mas minha homenagem falará de superação.

 

Quando fortes acontecimentos chacoalharam a minha comodidade, e me fizeram parar para pensar sobre a minha vida, sem medo do que poderia encontrar, percebi que, muitas vezes, agi preocupando-me em agradar alguém, ou não desrespeitar outrem, ou seguindo conselhos por mim não digeridos, ou envolvida em certa ânsia e afobação.

 

Infelizmente, vivi boa parte de minha vida levada pela correnteza do meio que me cercava, envolvida com a preocupação, ainda que inconsciente, em ser aceita, e lidando com o suposto dever de obedecer, sem perceber. É incrível como eu nunca havia parado para associar a existência do paradigma “ser correta” com a minha vida particular, e nas situações com as quais me relacionava ou que de certa forma me influenciavam.

 

Mas, e quantos conceitos já foram impostos pela sociedade, ao longo dos tempos, em relação a tudo, ditando a forma de se comportar, de agir, de reagir, de se calar, de se vestir, de se relacionar...

 

Regras são boas e necessárias, visando respeito, bom senso, privacidade, coletividade, convívio harmonioso. Contudo, a imposição abusiva de comportamentos, a violência moral e psicológica, preconceitos, discriminações, são totalmente inaceitáveis, injustificáveis.  

 

É importante estarmos conscientes das eventuais amarras que colocamos em nós mesmas durante a vida, ou que permitimos que outros coloquem. Pode ser um ciclo vicioso, vindo de diversos meios, e na grande maioria de uma forma inesperada, imperceptível, indolor ao primeiro contágio, porém com marcas que poderão se arrastar ao longo do tempo.

 

Mulheres, sejamos lindas porém imperfeitas, felizes porém ambiciosas, companheiras mas individualistas. Mulheres de força diária, que superam tudo por todos e por tudo que amam. Que possamos continuar sendo quem somos, sempre.

 

Hoje venho expressar meu respeito e carinho a todas as mulheres, as que já são e as que serão, as que conquistaram e especialmente as que estão no caminho.

 

A minha mãe, as mulheres da minha família, as minhas lindas amigas, todas vocês que fizeram e fazem parte de minha vida, e me ajudam a ser quem eu sou, obrigada e parabéns!

 

E a cada uma das minhas clientes queridas, que com carinho, confiança e respeito, ajudam-me na realização de quem eu realmente sou: Bela Doida por Doces, meu MUITO OBRIGADA !

 

Feliz Dia da Mulher

   

Com amor, mulher...
Com amor, mulher...

Amei
veja também

Contato para encomendas: (11) 98100-0552 email: giaccheri.gourmet@gmail.com

BELA DOIDA POR DOCES BY ISABELLA GIACCHERI © 2017 - Todos os direitos reservados
by New Folder